Armado com foice, homem faz mulher de refém em Goiânia, mas acaba sendo preso pela ROMU

Armado com foice, homem faz mulher de refém em Goiânia, mas acaba sendo preso pela ROMU
Imagem divulgaçao

A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, através de sua tropa de elite, ROMU, realizou a prisão em flagrante de um homem após ele fazer de refém sua própria esposa no setor Oriente Ville.

Foram longos minutos de negociação tensa, enquanto o homem recusava se entregar e ameaça a mulher e os agentes, sempre afirmando que mataria a mulher e só sairia dali morto.

Tudo começou depois de uma briga do casal, ele agrediu a mulher a avó e com a chegada das viaturas, se abrigou em um quarto e com uma foice e uma faca levou a mulher com ele.

Após várias tentativas para que ele se entregasse, a refém conseguiu se afastar dele, foi aí que ele foi alvejado pela equipe e preso. Levado a DEAM e a CGF agora irá responder a justiça.

Fonte ROMU