Avaliação das ações do Governo Estadual em Jataí: 39,6% aprovam totalmente ou em partes enquanto 48,8% reprovam

Avaliação das ações do Governo Estadual em Jataí: 39,6% aprovam totalmente ou em partes enquanto 48,8% reprovam
imagem ilustrativa/Notícia Extra

O Jornal Notícia Extra traz em seu site e em suas redes sociais essa semana uma pesquisa exclusiva realizada no município de Jataí.  A intenção foi conhecer em números a aprovação total, parcial e a reprovação por parte dos jataienses quando ao trabalho desempenhado pela Administração Municipal, pelo Governo Estadual e também como os jataienses avaliam trabalho do Deputado Estadual Zé Carapô.   O trabalho de coleta, análise e tabulação dos dados é da empresa Extra Comunicação Publicidade e Pesquisas.

                    A pesquisa foi realizada entre os dias 24 e 30 de Junho e foram entrevistados 600 eleitores jataienses, sendo que 300 pessoas foram abordados na rua ou em suas residências e outras 300 pessoas foram questionadas por telefone. Todos as pessoas ouvidas são eleitores e maiores de 16 anos. 53,5% do sexo feminino e 46,5% do sexo masculino. 88% afirmaram residir na zona urbana e 12% disseram morar na zona rural do município.

 

                      Após a divulgação ontem dos números referentes as ações do Deputado Estadual Zé Carapô, agora divulgaremos os números do governo Ronaldo Caiado. Quando questionados sobre como julgam o trabalho do Governo Estadual em Jataí, 25,2% dos jataienses responderam que aprovam totalmente. Os que aprovam em partes somam 14,4%, enquanto os que desaprovam são 48,8%. Outros 11,6% dos entrevistados não souberam responder a essa pergunta.

Jerry Lewis/jornalnoticiaextra.com