Com Humberto inelegível, Deputado Estadual Zé Carapô poderá entrar na disputa pela Prefeitura de Jataí

Com  Humberto inelegível,  Deputado Estadual  Zé Carapô poderá entrar na disputa pela Prefeitura de Jataí
Deputado Zé Carapô imagem DIVULGAÇAO

 

                                 Em nota enviada ao Jornal Notícia Extra, o Deputado Estadual Zé Carapô expôs, através de sua assessoria de comunicação, o seu desejo em  participar do pleito eleitoral de 2020, onde será escolhido o proximo prefeito da cidade de Jataí, caso houver a impossibilidade da candidatura do ex prefeito Humberto Machado. Segue abaixo a nota na íntegra:

 

              "Principal representante do município na política estadual, o jovem parlamentar inclina-se ao pleito deste ano como nome forte para o administrativo. Tratado como uma das grandes revelações na Assembleia legislativa, pela seriedade e disposição para enfrentar a extensa rotina e carga de trabalho a que foi exposto, Carapô rapidamente ascendeu ao alto clero e tem sido altamente prestigiado na Casa. 

 

Em pouco tempo, o Parlamentar mostrou-se competente e determinado, levando várias conquistas para toda região sudoeste. Uma das mais importantes foi a captação da Cervejaria Cidade Imperial que, graças à atuação do deputado, vai investir um bilhão de reais em Jataí e gerar mais de dois mil empregos. Outra importante conquista foi a estadualização do Hospital das Clínicas que resultará em uma melhor prestação de serviço à comunidade. O Deputado ajudou, ainda, toda região, destinando mais de 5 milhões de reais em emendas para dezenas de municípios, destes, quase 1 milhão somente para Jataí.

 

Com a reprovação das contas do ex-prefeito na comissão e com a grande possibilidade de uma reprovação definitiva (o que deixa Humberto Machado inelegível), Zé Carapô está sendo convencido a colocar seu nome à disposição para entrar na disputa a Prefeitura de Jataí.

 

"Tenho trabalhado incansavelmente por toda região sudoeste e sei que posso contribuir ainda mais como deputado. Mas agora, minha querida cidade precisa de mim e não vou virar as costas para meu povo. Jamais deixarei que essa gestão continue enganando a população e destruindo Jataí", disse Zé Carapô.

 

Nos próximos dias, o Deputado já tem uma agenda extensa em busca da união de várias lideranças em prol de um projeto pela cidade.

 

"Amamos nossa Jataí e juntos temos força para construir uma cidade melhor para todos", concluiu o Deputado.

 

 

 

 

Assessoria de Imprensa"