Convênio assinado: Pavimentação da GO 180 vira realidade

Convênio assinado: Pavimentação da GO 180 vira realidade
Imagem divulgaçao

 

Na manhã desta sexta-feira (12), no gabinete executivo, o Vereador Vicente Mantelli, presidente da Comissão de Agricultura e Pecuária do poder legislativo, esteve reunido com o prefeito Humberto Machado e com o Presidente do Sindicato Rural Vitor Gaiardo, para assinarem convênio que viabilizará a pavimentação da GO 180, na fronteira agrícola da região São José. Na oportunidade também estiveram presentes o vereador Deuzair Parente, relator da comissão parlamentar e o Secretário de Desenvolvimento Rural Alcione Moraes.

O termo de cooperação assinado junto a Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes – Goinfra, garantirá a pavimentação de 28 quilômetros do trajeto, e ainda a construção de pontes sobre os córregos Santa Bárbara e Lageado, oque garantirá a melhoria do escoamento da produção na região.

O ato marcou o compromisso assumido pelo prefeito Humberto Machado, que dará como contrapartida o projeto da obra, já licitado pela prefeitura de Jataí.

Para o Vereador Vicente Mantelli, o avanço na recuperação da GO 180 represta um marco no desenvolvimento do agronegócio na região. "Esta é uma luta de muitos anos, uma demanda que enfim estamos conseguindo sanar graças a união de esforços." Disse!

Mantelli ainda ressaltou a importância do deputado federal Zé Mário Schreiner no processo. "Não fosse nosso Deputado Zé Mário não avaçariamos, graças ao seu entendimento junto ao prefeito Humberto e a Goinfra, hoje podemos garantir que esta obra se inicia e termina neste ano". Finalizou!


Assessoria de Imprensa
Vereador Vicente Mantelli

➡️ Acesse:


#gabinetequetrabalha
#VicenteMantelli
#JataíéAgro