Eleições Goiás 2022: Nayara Barcelos poderá ser vice de Victor Hugo

Eleições Goiás 2022: Nayara Barcelos poderá ser vice de Victor Hugo
Nayara Barcelos: A jovem vereadora rioverdense reúne todas as condiçoes necessárias para ser a vice na chapa de Victor Hugo ao governo de Goás Foto: Redes sociais

O pré-candidato bolsonarista ao governo de Goiás, Major Vitor Hugo (PL), trabalha para compor sua chapa para a disputa. A escolha do nome para vaga ao senado já parece bem encaminhada, seria Wilder Morais (PSC), mas a composição para vice ainda está em fase de construção. Possibilidades começam a surgir para a vaga e uma delas – com consistência – está em Rio Verde.

Em suas entrevistas Major Vitor Hugo já traçou o perfil do vice que deseja para sua chapa. Segundo ele, precisa ser alguém do Entorno de Brasília ou do Sudoeste goiano, ligado ao agro, evangélico e preferencialmente uma mulher. Um político que enquadra bem nesse perfil teve o nome reforçado durante o evento em Rio Verde, na última quarta-feira, 20, em que o presidente Jair Bolsonaro (PL) esteve presente para uma motociata e entrega de títulos fundiários.

Mulher, evangélica, umbilicalmente ligada ao Senador Vanderlan Cardoso (PSD) – representa mais de 40 cidades para o Senador – bem posicionada, jovem, a vereadora por Rio Verde Nayara Barcelos (PRTB) é o nome mais cogitado no momento para ser vice na chapa bolsonarista. Além de seu perfil, que casa perfeitamente com o que Major Vitor Hugo tem buscado, ela se destacou no evento com o presidente na última semana.

Nayara ganhou muitos pontos e foi a representante e coordenadora do evento do Vitor Hugo com Bolsonaro em Rio Verde. A vereadora fui ungida representante para falar em nome da motociata, organizadora da sala VIP inclusive escolhendo quem poderia ter acesso à sala com o presidente Bolsonaro. Deu entrevistas em rádios e TVs de Rio Verde e região falando e convidando para o evento. Sua equipe que distribuiu os adesivos das autoridades para o evento. Grande parte do sucesso foi creditado a ela.

 

Fonte Jornal Opção