Glaustin reafirma apoio do PSC ao presidente Jair Bolsonaro

Glaustin reafirma apoio do PSC ao presidente Jair Bolsonaro
Divulgação

Deputado federal goiano articulou café da manhã no Palácio da Alvorada, nesta quarta-feira, com 10 parlamentares da sigla no Congresso Nacional

O deputado federal Glaustin da Fokus (PSC-GO) reafirmou seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro nesta quarta-feira (24), em café da manhã articulado pelo parlamentar no Palácio da Alvorada, em Brasília. Com nove deputados e um senador, a bancada da sigla no Congresso Nacional demonstrou sua disposição de seguir na base aliada, por acreditar nas reformas defendidas pelo governo federal e na intenção de recuperar a economia brasileira.

“Nós do PSC fazemos questão de ajudar o País a se preparar para quando a pandemia passar. Nunca é demais pensar em como retomar o desenvolvimento nacional. Sem geração de emprego e renda, não sairemos da crise humanitária que vivemos”, destacou Glaustin. “Sugeri esse encontro justamente para reiterar nosso compromisso com o governo federal e com o Brasil.”

A bancada do PSC entregou a Bolsonaro um documento para demonstrar que seus nove deputados e um senador votaram conforme orientação do governo em 90% das matérias em análise desde o início de 2019. Os parlamentares reforçaram que são fieis às convicções da sigla e, portanto, não integram o Centrão, bloco de partidos políticos que se aproximam do poder executivo apenas em troca de vantagens como cargos e verbas.

Participaram do café da manhã com Bolsonaro, além de Glaustin, o ministro-chefe da Secretaria de Governo, general Luiz Eduardo Ramos, os líderes do governo na Câmara, Major Vitor Hugo (PSL-GO), e no Senado, Eduardo Gomes (MDB-TO), os deputados federais André Ferreira (PSC-PE), Aluisio Mendes (PSC-MA), Euclydes Pettersen (PSC-MG), Gilberto Nascimento (PSC-SP), Osires Damaso (PSC-TO), Otoni de Paula (PSC-RJ), Paulo Martins (PSC-PR) e Valdevan Noventa (PSC-SE) e o senador Zequinha Marinho (PSC-PA).

 

 

Assessoria de Comunicação