Governador de Goiás anuncia prisão de Lázaro Barbosa após 20 dias de busca

Governador de Goiás anuncia prisão de Lázaro Barbosa após 20 dias de busca
Imagem divulgaçao

 

  • Após 20 dias, governador de Goiás confirma prisão de Lázaro Barbosa

  • Buscas pelo homem, apelidado de "serial killer do DF", ganharam repercussão nacional

  • Já condenado por assassinatos e estupros, ele é acusado de executar uma família inteira

Após 20 dias de uma grande ação, que mobilizou mais de 270 policiais, Lázaro Barbosa foi preso nessa segunda-feira (28), em Goiás. A informação foi divulgada por Ronaldo Caiado, governador do estado. 

Lázaro é condenado por assassinatos e estupros. Ele estava sendo procurado por uma série de crimes na Bahia e em Goiás. Há também uma acusação de que ele teria executado quatro pessoas de uma mesma família, o que lhe rendeu o apelido de "serial killer do DF".

Após 20 dias de buscas, Lázaro Barbosa de Sousa, suspeito de matar uma família no Distrito Federal e de outros crimes também em Goiás, foi preso na manhã de hoje. A informação foi dada pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado. Ainda não há informações sobre as circunstâncias da prisão de Lázaro. "Acabo de receber a informação de todas as forças de segurança que estão ali na região de Cocalzinho que o Lázaro foi preso. Cumprimentar a todos aqueles que estão ali há vários dias trocando informações e chegando a esse resultado final, a prisão do Lázaro", disse Caiado em um vídeo ao noticiar a prisão. Na manhã de hoje, a ex-companheira do fugitivo foi levada à polícia após denúnci... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2021/06/28/policia-prende-lazaro-barbosa-em-goias.htm?cmpid=copiaecola