Influencer de Anápolis perde contratos após ironizar Covid-19

Influencer de Anápolis perde contratos após ironizar Covid-19
Foto: Reprodução | Instagram pessoal de Lisa Paulino.

A influenciadora digital Lisa Paulino, moradora de Anápolis, fez um comentário irônico sobre a quantidade de casos de Covid-19 no país. Ao receber um pergunta pela rede social, em que uma seguidora falava sobre o fato dela ir em uma festa quando o Brasil registra mais de 1 milhão de casos da doença, ela disse, em tom sarcástico, que “não conhecia ninguém” infectado.

“Tá e desses um milhão, você conhece uma [pessoa]? Porque eu não conheço até hoje ninguém que tem Covid. É…” Lisa disse no vídeo.

Lisa recebeu inúmeras críticas dos próprios seguidores e teve contratos cancelados por algumas empresas com as quais tinha parceria, dentre elas a Bio Instinto Cosméticos, que publicou uma nota de repúdio sobre o caso. O perfil da influencer no Instagram chegou a ser desativado.

Após repercussão, ela gravou um novo vídeo no qual pede desculpas.

“Acredito que existe sim a dor de cada um que passou por isso e ela é única e eu realmente não consigo compreender. Por isso, eu fui infeliz na publicação em que eu fiz. Gostaria de me redimir e pedir desculpa a todo mundo que se sentiu magoado pelo que eu falei”, afirmou.

 

Fonte: Jornal Opção