Jataiense apresenta jogadores da equipe para a temporada 2022

Jataiense apresenta jogadores da equipe para a temporada 2022
Imagem divulgaçao

A equipe da Jataiense Futebol Clube, temporada 2022, foi apresentada oficialmente, na Secretaria de Esportes do município. A cerimônia contou com a presença do Secretário Municipal de Esportes Luiz Carlos Ferreira, dos vereadores Marcos Patrick, Deuzair Parente e empresários da cidade.

A equipe estreia no Campeonato Goiano, contra o Morrinhos FC, no dia 26 de janeiro, às 20:30h, no Estádio João Vilela, da cidade de Morrinhos. Tendo o seu segundo jogo em casa, no Arapucão, campo de futebol principal do nosso município que recentemente passou adequações e vistorias para sediar algumas fases do Campeonato Goiano.

A equipe composta por 22 jogadores, sendo 5 deles prata da casa, é composta também por atletas do Rio de Janeiro, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Alagoas, Fortaleza, Pernambuco, Minas Gerais e Goiânia. Esse elenco em sua maioria traz na bagagem a experiência de jogar por times a nível nacional como Atlético, Goiás e Joinville.

A Prefeitura de Jataí, aproveita a apresentação dos jogadores para reforçar a importância e a força do esporte na transformação da vida das pessoas, e agradecer aos atletas e comissão técnica do time, composta pelo Márcio Azevedo – Técnico de Futebol, Rodrigo Rangel – Fisioterapeuta, Juliana – Nutricionista, Augusto – Treinador de Goleiros, Ademir – Preparador Físico, Kesley – Aux. Técnico, Kleber – Massagista, e ao Diretor da Jataiense Benevan, pelo empenho realizado pra levar o time da raposa cada vez mais longe.