JATAIENSES SÃO DESTAQUES EM CAMPEONATO DE TAEKWONDO

JATAIENSES SÃO DESTAQUES EM CAMPEONATO DE TAEKWONDO
Imagem divulgaçao

E a cidade de Jataí é medalha de ouro na Copa Centro-Oeste de Taekwondo, realizada em Goiânia.

As medalhas, foram conquistadas pela equipe do Projeto do Centro Olímpico Jataiense de Taekwondo (COJAT), que além de quatro ouros, trouxeram para casa mais uma medalha de prata e uma de bronze.

Os atletas Jânio César da Silva (ouro), Ranieri de Souza Domingos (ouro), Igor Vilela Silva (ouro), João Pedro Barreto (ouro), Luiz Roberto de Carvalho Neto (bronze) e Alex Oliveira Hunter (prata) , conseguiram classificação para disputar o Super Campeonato Brasileiro de Taekwondo, que será realizado no Rio de Janeiro no próximo mês.

E não para por ai, os atletas Igor, João e Alex também foram convocados para a seletiva Grand Slan que será realizada em fevereiro, e irá selecionar atletas que farão parte da Seleção Brasileira de Taekwondo.

O projeto que parte de uma iniciativa privada do Professor Ranieri, foi abraçado pela Secretária de Esportes e fornece aulas de formas gratuitas para a população jataiense. As inscrições podem ser realizadas na Secretária de Esportes, e os treinos ocorrem no estádio Arapucão as segundas, quartas e sextas feiras, das 09 às 11h e das 15hrs às 17hrs.

Interessados em participar do projeto, podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Esportes pelo número (64) 3632-4034

 

Fonte Prefeitura de Jataí