João Lúcio é pré-candidato a Prefeito pelo PROS

João Lúcio é pré-candidato a Prefeito pelo PROS
Imagem divulgaçao

A cidade de Santa Cruz de Goiás, distante 120 Km de Goiânia, berço de venerandas tradições por ser a residência dos Anhanguera, 290 anos, promete ter uma disputa eleitoral bastante acirrada.  

O empresário João Lúcio de Souza Silva, 31 anos, filiado ao PROS - Partido Republicano da Ordem Social, está sendo incentivado a se apresentar como pré-candidato a prefeito da histórica cidade.

Estou motivado com o convite e já estou conversando com lideranças políticas, classistas e comunitárias para definir planos de governo e também futuras composições majoritária e proporcional, afinal o objetivo é implementar uma ampla renovação nos quadros políticos de nossa cidade com o objetivo de desenvolver uma gestão participativa e voltada aos interesses coletivos da sociedade, disse o empresário João Lúcio, pré-candidato a prefeito pelo PROS.

E sobre os projetos de um futuro governo o pré-candidato a prefeito João Lúcio afirmou que é importante evidenciar as raízes históricas do município e promover o turismo, mas também e, prioritariamente, definir mecanismos para a geração de empregos com incentivos fiscais às empresas e indústrias que serão convidadas a se instalar no município. Conclui articulando que é inadmissível ver os filhos da cidade indo embora para procurar empregos em outros municípios em virtude da falta de oportunidades na cidade. Acrescenta que a saúde pública e a educação também serão prioridades em sua plataforma de trabalho.

O empresário João Lúcio, pré-candidato a prefeito de Santa Cruz de Goiás, PROS, assevera a necessidade da cidade ter um gestor competente e, sendo eleito, vai fazer uma administração transparente, proba e participativa, ouvindo, dialogando e valorizando a Câmara Municipal, entidades e a população.

 

Jerry Lewis- jornalnotíciaextra.com