Opinião: Lula e seus aliados ditadores!

Opinião: Lula e seus aliados ditadores!
Os amigos do facínora (Fotomontagem: Google Images)

O Presidente Bolsonaro na última eleição foi chamado de torturador, racista, facista, homofóbico, xenófobo, misógino, repressor e fundamentalista pelos lulapetistas. Mas demonstrou antes e durante seu governo ser um democrata e circunspecto defensor dos direitos e garantias individuais e coletivos da Constituição Federal.

A oposição tentou compuscar sua honra e trajetória de lutas acusando-o, mas não conseguiram. A oposição com a aproximação das eleições voltou com o uso dos mesmos adjetivos negativos, vazios e inócuos. Jogo baixo!

Porém, é basilar demonstrar que aliados de torturadores e ditadores é o ex-presidente Lula, PT, amigo íntimo e financiador de Nicolas Maduro, Venezuela, sucessor de Hugo Chávez; de Cuba, liderada por Miguel Díaz Canel, sucessor de Fidel Castro e, da Nicarágua, com Daniel Ortega, cruéis, sanguinários e antidemocratas.

Os lulapetistas acusam outros daquilo que fazem rotineiramente como cartilhas de trabalho. São enxurradas de fake news e pesquisas falsas nas redes sociais, objetivando colocar Lula, PT, como favorito, mas também como vítima da sociedade. Já querem polarizar a disputa eleitoral com Bolsonaro desde já, para focar num só alvo suas artimanhas ardilosas.

O PT joga rasteiro e pesado, a próxima eleição vai ser o confronto não só de idéias, mas principalmente das mentiras e das verdades, do passado nebuloso e corrupto com o atual da transparência e da perspectiva de futuro de um Brasil melhor.

O Presidente Bolsonaro desfruta de muita popularidade e as manifestações acontecem por todo o Brasil em seu favor.

Já o pré-candidato Lula, PT, tem se mantido recluso em casa, evitando as ruas com receios das hostilidades do povo.

Enfim, a disputa presidencial já começou e lembrando: o povo tem memória.

Fraternal abraço!

Texto escrito por Ediglan da Silva Maia, advogado em Jataí GO