Plínio Leão e filho da cidade e tem seu legado a favor da comunidade de Aragarças

Plínio Leão e filho da cidade e tem seu legado a favor da comunidade de Aragarças
imagem divulgação

Ao falarmos sobre determinação, logo vem a mente o nome de Plínio Leão, filho de Aragarças, vive aqui desde que nasceu, sua jornada sempre foi de muita luta e coragem, e os desafios que o cercaram, sempre foram a propulsão para a sua trajetória idônea.

Vindo de família tradicional de Aragarças, a qual tem como membros pessoas honradas, bravos médicos que prestam até hoje importantes serviços no município aragarcense. Seu pai, Osmar, o saudoso MAIN (in memoriam) foi uma figura de extrema importância e relevância para Aragarças, viveu por essa cidade, sua missão aqui foi acolher as demandas dos cidadãos e lutar por eles frente ao Poder Público.

Plínio é conhecido por sua imensa disponibilidade em ajudar a quem precisa, não se importa em arregaçar as mangas (literalmente) e pôr a mão na massa para cumprir com o chamado de quem necessita.

A humildade é uma característica intrínseca de sua pessoa, não é atoa que é grandemente querido por grande parte da população de Aragarças. Mesmo diante de todas as adversidades, Plínio carrega consigo disposição e força para lutar pelo povo aragarcense, não temos dúvidas de sua capacidade de trabalhar pelo povo incansavelmente. (Da redação)

 

 

 

Jerry Lewis- jornalnoticiaextra.com