Presidente do PTB de Jataí aposta que eleição de 2020 sepultará de vez os velhos caciques políticos municipais pelo Brasil afora!

Presidente do PTB de Jataí aposta que  eleição de 2020  sepultará de vez os velhos caciques políticos municipais pelo Brasil afora!
Imagem: Divulgação internet/ TV Jataí

 Para o Presidente do Partido Trabalhista Brasileiro(PTB) em Jatai, Jerry Lewis, a mesma situação que ocorreu nas urnas em 2018 acontecerá em 2020, ou seja, os velhos políticos municipais espalhados  pelo Brasil também não terão vez nos resultados eleitorais  no que se refere ao âmbito municipal. Para Jerry, em 2018, a população sinalizou que muitos políticos antigos, que ocupavam cargos por longos períodos deveriam ir pra casa e dar lugar à outros que ainda não foram “experimentados” e que isso irá ocorrer no próximo ano nas eleições municipais. Para Lewis, o discurso de saudosismo dará espaço à projetos mais concretos e apalpáveis, como a geração de emprego.  Segundo ele, há um sentimento generalizado de renovação política e o pleito municipal não fica fora dessa situação!

 

(www.jornalnoticiaextra.com)