São Simão: Jornalista relata ter sido abusado sexualmente pelo prefeito Assis Peixoto

São Simão: Jornalista relata ter sido abusado sexualmente  pelo prefeito Assis Peixoto
O prefeito de São Simão na ligação de vídeo que fez com um adolescente de 15 anos.

Nesta terça-feira, 03, o jornalista Luís Manuel Lima de Araújo, de 30 anos, protocolou um pedido de impeachment contra o prefeito da cidade de São Simão, Francisco Assis Peixoto (PSDB). O pedido é em decorrência das denúncias de abuso sexual contra o prefeito, após vir a tona uma ligação em vídeo de cunho sexual que ele teria feito a um adolescente de 15 anos. O jornalista também afirma ser uma das vítimas de Assis.

O pedido de impeachment foi protocolado na Câmara Municipal de São Simão. O jornalista Luís Manuel Lima de Araújo é uma das até então oito vítimas de abuso sexual do prefeito. Ele relatou ter sido abusado pelo político dos 9 anos até a adolescência. Assis está preso em Aparecida de Goiânia.

O escândalo envolvendo o prefeito de São Simão veio após a mãe de um menino de 15 anos denunciar uma ligação em vídeo que Assis teria feito com seu filho. Nas conversas por mensagem, o prefeito usa de sua imagem de influência para se aproximar do menino. No vídeo da ligação em questão, Assis aparece pelado e em alguns momentos manipulando suas partes íntimas.

Fonte Jornal Opção