Sucessão Municipal 2020: Construção Civil e Agronegócio estarão em cena!

A construção civil, importantíssima para qualquer cidade do Brasil e do mundo, e em geral, é o termômetro da economia brasileira, pois se uma vai bem, a outra também vai, e se uma vai mal, também a outra. Em Jataí, essa situação se aplica muito bem, pois é uma cidade alicerçada nesse ramo tanto economicamente como politicamente, uma vez que o gestor municipal que mais tempo permaneceu à frente do Executivo local pertence à construção civil, que é o ex-prefeito Humberto Machado. Mas um novo nome está ganhando espaço nesse meio, que é o engenheiro civil Rogério Rassis. Segundo informações, Rassis está assumindo o controle do Partido Progressista (PP) em Jatai e além dos rumores de que uma ampla e forte chapa de candidatos ao legislativo local está sendo construída, também especula se nos bastidores políticos de que Rogério Rassis também poderá colocar seu nome à disposição na corrida eleitoral local desse ano.
Agronegócio em cena- O agronegócio brasileiro é responsável por grande parte da economia do país, representando cerca de 21% do Produto Interno Bruto (PIB) e por metade das exportações durante o ano de 2018. É também um campo repleto de oportunidades de investimentos, desenvolvimento e geração de empregos. E os números do setor em Jatai também indicam que economicamente a cidade vive, respira e inspira o agronegócio. E nesse meio, um nome já bastante conhecido agora começa a despontar também no cenário político local, que é o atual presidente do Sindicato Rural de Jatai, Vitor Geraldo Gaiardo. Segundo informações, Gaiardo hoje filiado no DEM, ainda não se pronunciou publicamente sobre seu desejo de participar do pleito eleitoral, mas nos bastidores políticos, seu nome tem ganhado destaque.
Se confirmar esse cenário, a construção civil e o agronegócio terão seus representantes na disputa eleitoral municipal. 2020 promete!
Gaspar Neto, para o Jornal Notícia Extra
www.jornalnoticiaextra.com
Comentários (0)
Comentários Facebook