Sucessão: redes sociais começam a indicar polarização para 2020 em Jataí

Sucessão: redes sociais começam a indicar polarização para 2020 em Jataí
Imagens divulgaçao internet

                         Ao fim de um ano pré-eleitoral agitado nos bastidores, o que se vê nas ruas e nas redes sociais é que uma polarização entre dois nomes começa a surgir. Morais pelo PTB e ex prefeito Humberto Machado pelo PMDB. Depois de assumir a cadeira do executivo municipal por quatro mandatos, o nome de Humberto Machado definitivamente ganhou corpo para a disputa e se tornou a principal opção daqueles que estão descontentes com o trabalho do atual prefeito Vinicius Luz. Segundo informações, o mesmo segue realizando visitas e reuniões com aliados na cidade.

                         Do outro lado, o comerciante Morais, nome que o PTB tem apresentado como pré-candidato à prefeito, tem surpreendido até os mais céticos e tem ganhado espaço nas citações e comentários nas redes sociais, principalmente entre aqueles que estão descontentes com o atual governo municipal mas também não querem a volta de Humberto, que já teve oportunidades de governar o município. Morais, de acordo com o cenário que está se formando, tem folêgo para continuar conquistando a simpatia dos eleitores descontentes com o grupo político do passado e do presente.

 Em um post numa rede social , o jornalista jataiense Pio Rezende, proprietário do Jornal Liberais comentou sobre a participação popular nas redes sociais, onde são citados os dois nomes destacados nessa matéria.

 

 

 

Gaspar Neto, para o Jornal Notícia Extra

www.jornalnoticiaextra.com