Transparência e Boas Práticas Administrativas: Tribunal de Contas dos Municípios presta homenagem à Vinícius Luz

Transparência e Boas Práticas Administrativas: Tribunal de Contas dos Municípios  presta homenagem à Vinícius Luz

Na manhã de hoje (13), na Câmara de Vereadores de Goiânia, o prefeito Vinícius Luz foi homenageado pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCMGO), por figurar entre os 5 melhores no Índice de Efetividade da Gestão Municipal (IEGM).

Este indicador, que vem sendo incorporado por todos os Tribunais de Contas do Brasil, é uma ferramenta inovadora para mensurar, de forma transparente e objetiva, a eficácia das políticas públicas municipais, proporcionando múltiplas visões sobre a gestão municipal em sete dimensões do orçamento público: educação, saúde, planejamento, gestão fiscal, meio ambiente, cidades protegidas e governança em tecnologia da informação.

“Tive a honra de ser homenageado pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás, por Jataí figurar entre os 5 melhores municípios do Estado no Índice de Efetividade da Gestão Municipal. Estendo essa homenagem a toda a minha equipe e às servidoras e aos servidores municipais que tanto se dedicam com profissionalismo, talento e lealdade, e também à nossa comunidade que colabora muito para o desenvolvimento de Jataí”, agradeceu o prefeito.

Também foram homenageados os prefeitos Caio Lima, de Caiapônia, José Antônio Neto Siqueira, de Campo Alegre de Goiás, Maria Erly da Silva Siqueira, de Santa Fé de Goiás, e Anatair Antônio Santana, de Morro Agudo de Goiás.

Texto: Alessandro Luz