VÍDEO: Deputado professor Alcides xinga mulher de puta

 VÍDEO: Deputado professor Alcides xinga mulher de puta
Imagem divulgaçao

Com colaboração de Artur Dias

O deputado federal professor Alcides (PP) sofreu uma tentativa de agressão, nesta sexta-feira (8), por não ter, supostamente, cumprido um acordo de transferência “comprada” de dois alunos do curso de medicina entre uma universidade da Argentina e sua instituição de ensino, em Aparecida de Goiânia, o Centro Universitário Alfredo Nasser (Unifan).

Uma fonte disse ao portal que o próprio deputado combinou a venda de vagas e não cumpriu o acordo. Segundo esta pessoa, que preferiu não se identificar, a faculdade está saturada e não possui mais vagas para transferência, mas o dono instituição teria recebido o dinheiro. Os alunos, então, ficaram sem estudar.

 

Um grupo de pessoas ligadas a esses alunos, que deveriam ir para o internato – segundo a fonte -, discutiu com o deputado e outros funcionários. Em vídeo que o Mais Goiás teve acesso – mas que não irá divulgar -, o professor Alcides nega ter sido feito qualquer acordo.

Faça o que você quiser. Se você não souber onde é o endereço da polícia, é na 5ª Radial.” A discussão fica acalorada, eles trocam ofensas, e, então, começam as agressões, quando a gravação é encerrada.

Por meio de nota, a reitoria do Centro Universitário Alfredo Nasser (Unifan) lamentou o agressão e afirmou que o fato “tem nuances de armação para expor a imagem do nosso Reitor, um deputado federal influente em Goiás”. o texto ressalta também que o vídeo que circula nas redes sociais foi editado de forma “seletiva e maldosa”.

 

VEJA O VIDEO AQUI  https://www.youtube.com/watch?v=Y6W1O32wnbg&t=4s